Revista Golden Shower!

por Cynthia Bonacossa

Olá pessoal!

Desde Outubro do ano passado eu estive bolando e tramando pra fazer essa linda revista.

Recebi a ajuda de muita gente e tenho que agradecer a todos os colaboradores que por algum motivo confiaram em mim e me mandaram coisas lindas, doentes e sujas.

Agradecimentos muito especiais a Tiago El Cerdo, Stêvz, Salvador Camino, Estevão Azevedo, Ota, Felipe Velloso, Matias Maxx e Eduardo Masini pelos conselhos, ajuda e boa vontade comigo.

Obrigada ao meu co-editor Daniel Lafayette, que embarcou nas reuniões do Salvação,  sediou mais algumas na sua casa e dizia “Calma, vai dar tudo certo” enquanto queimava papel de bíblia.

Obrigada ao meu Editor Final, Allan Sieber, por me emprestar seus culhões e por dizer “Calma, vai dar tudo errado” enquanto me servia outro copo de vinho. E tantas coisas mais.

A Eduardo Masini e Diana Behrens por me darem inspiração para o nome e por tudo mais.

Obrigada à Patrícia Duarte que foi a primeira a embarcar no navio e me ajudou a dar o pontapé inicial.

E obrigada a quem comprar a revista. Eu preciso pagar meu pai. Sério. Compre 2 ou mais.

E que fique aqui registrado os agradecimentos e créditos corretamente, já que a gráfica imprimiu uma versão errada na revista. Oh well, ALGUMA coisa tinha que dar errado, né?

E como sempre alguma coisa dá errada, eu com certeza esqueci de agradecer mais alguém. Pode me xingar aí embaixo.

AH! O lançamento é dia 11 de Novembro, quinta-feira, na La Cucaracha! Procure também nosso stand na Rio Comicon chamado Quadrinhos Dependentes onde além da Golden Shower, você poderá comprar a Beleléu, Samba, Prego, Calendário Pindura, e muitas outras coisas que nem eu sei!

Cynthia B. posa orgulhosa com a revista

