II Concurso Literário Piauí

por Cynthia Bonacossa

II Concurso Literário de piauí:

Você tem que encaixar a frase do mês em um texto de sua autoria e mandar para a revista Piauí. O escolhido é publicado.

A frase escolhida para o mês que vem é “Querido pai: você me perguntou recentemente por que eu afirmo ter medo de você”. Sim, é a abertura da Carta ao Pai, do jovem Franz Kafka. Os textos deverão ser enviados à redação até o dia 20 de março para o e-mail: encaixe@revistapiaui.com.br.

Sim, é texto, mas eu mandei isso aqui. (e eles aceitaram!)

Piauí Literary Contest:

The chosen frase is: “Dear father, you recently asked me why I claim to be afraid of you.” It’s the opening of Franz Kafka’s Letter to his father.


kafka

Dear father, you recently asked me why I claim to be afraid of you. All I can awnser is that I feel you desire my destruction ever since the day I was born. What terrible God made me be born from such a father is a mystery to me. Respectfully, Your son.

